turbilhão - 23 semanas

parei por 10 semanas de escrever o dia a dia. foram semanas tensas e muito estressantes.
meu problema com a falta de espaço está cada dia maior na minha cabeça. e minha irmã acha errado que eu queira e tenha o direito de ir morar na minha casa, porque meu pai mora lá. mas ele tem uma loja que dá lucro, e poderia muito bem sair da casa e me deixar ficar lá, já que sabe que eu não tenho como continuar onde moro e muito menos ser feliz vivendo nesse apartamento.
mas no ultimo domingo, descobri o real motivo desse comportamento dela. ela pretende voltar a morar lá e por isso não quer que eu vá. porque uma vez eu estando lá, fica mais difícil pra ela.
entrei em um processo de tristeza profunda. possivelmente uma depressão. mas nada vai mudar. 
a tristeza não foi pela gravidez, e sim pelo egoísmo vindo da minha família (pai, irmã e tia).
tenho feito coisas das quais eu não tenho vontade, só pra que depois não fiquem falando que eu estou me trancando em casa. 
mas o dia das mães foi um dos dias que eu nem queria ter saído de casa, mesmo assim, prossegui com a programação de almoçar na casa da minha mãe.
chegando lá, ela tinha decidido ir na casa de minha tia (ex cunhada dela), e eu falei que não estava afim de ir, mas o que eu sinto e tenho vontade nunca é levado em consideração. e então eu acabei tendo que ir. e chegando lá. mesmo minha tia sabendo de tudo o que eu estou passando, ficou me mandando mudar de cara, que eu estava de cara feia. 
se tem uma coisa que eu não consigo é ser falsa e fingida. se não estou feliz, ninguém vai me ver rindo. não sei ser assim. e mesmo assim, mais uma vez ninguém respeitando os meus sentimentos. só acham que é fácil e acham que o importante é que eles estejam satisfeitos, mesmo que eu não esteja.
o bebê se chamará Vitor, não para quieto, mexe demais. semana que vem tem a ultrassonografia morfológica.
minha alimentação não tem sido das melhores, não tenho vontade de comer comida, mesmo assim, eu como pelo menos uma vez ao dia, mas só quero doces e sanduíches.
sei que meu marido não tem condição de pagar um aluguel pra nos mudarmos e termos o conforto e espaço que precisamos, e infelizmente a gente vai ter que continuar aqui. esse é o grande motivo da minha falta de ânimo pra tudo. não tenho vontade de fazer nada, além de dormir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

12 semanas

9 semanas

semana 7